Agradecemos sua compra


Seu pedido está sendo processado pelo PagSeguro (www.pagseguro.uol.com.br) e sua compra será enviada em até 72h úteis após o processamento.


 


* Pagamentos via Cartão de Crédito ou Débito em Conta: o pedido é liberado automaticamente; você  receberá um email de confirmação de postagem da sua compra com o código para rastreamento, assim poderá acompanhar o status de sua entrega.  Caso tenha tido pagamento via cartão recusado, sugerimos comprar novamente e optar por Boleto ou Débito em Conta, ou então entrar em contato com o telefone abaixo para saber o motivo do pagamento ter sido recusado,


* Pagamentos via Boleto: efetue o pagamento o mais breve possível para envio de sua compra. Seu pedido será liberado 1 dia útil após pagamento do boleto.


 


Caso tenha alguma dúvida sobre seu pagamento, ligue (11) 98494-9585 (Segunda a Sábado das 08h às 20h)


Todos os envios possuem seguro, sua compra é sempre 100% protegida.


 


Qualquer outra dúvida sobre nossos produtos, basta clicar acima em Contato.